Dia do Hambúrguer, que tal umas dicas para comemorar em casa? - NW ROYAL - Carnes Especiais
Carreteiro com sobras de churrasco, delicioso e reaproveitando alimentos!
22 de maio de 2020
Campanha do Agasalho 2020
3 de junho de 2020
Exibir Tudo

Dia do Hambúrguer, que tal umas dicas para comemorar em casa?

Hamburguer já faz parte do cardápio de todo apaixonado por carne, é super versátil e você pode montar exatamente com tudo que gosta e se deliciar!

Manter o corpo e mente saudável é essencial para se sentir bem, pequenos prazeres alimentares deixam as pessoas mais felizes e hambúrguer combina em tudo. Você pode fazer seu blend especial com diferentes carnes ou aproveitar a praticidade e certeza de qualidade do hambúrguer Angus Carapreta. Faça na grelha na churrasqueira, que fica com sabor e aroma especial, ou ainda, na frigideira ou na chapa beeeem quente para selar a carne, manter a suculência e ainda formar aquela crosta crocante que chega dar água na boca só de pensar.

Quem quiser uma alternativa fora do tradicional hambúrguer de carne, pode fazer uma versão com linguiça. Com as linguiças artesanais Dono do Tempero nos seus diversos sabores. Abra a linguiça, retirando a carne de dentro. Molde o hambúrguer e coloque na grelha. “Doure bem ambos os lados e lembre de deixar suculento, mas cuidando para não deixar a carne suína crua. O legal é que a carne já está com o tempero ideal! Coloque queijo por cima para derreter e só aproveitar.

Já experimentou um Hambúrguer a parmegiana? Que tal preparar o tradicional (e delicioso) pão, carne e queijo? Ficou com vontade? Jogue-se no sabor.

Quer saber mais sobre a história do hambúrguer? clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *